top of page

Muito obrigado, PSOL Goytacá!


O PSOL Goytacá agradece os 24 votos recebidos pela Chapa 1 na eleição do diretório municipal do Partido Socialismo Liberdade em Campos dos Goytacazes, realizada no último sábado, 21 de agosto de 2021.


Ainda mais emocionante do que a vitória nas urnas com diferença de 5 votos, foi receber o apoio de tantos setores diferentes do partido para nossa proposta de construção coletiva com independência e transparência.


Muito obrigado aos camaradas da Corrente Socialista dos Trabalhadores pela confiança, em especial ao companheiro Léo Zanzi, liderança mais antiga do PSOL em Campos.


Também agradecemos muito aos camaradas da Resistência, Gabby Maturana e Jean Michel, e à companheira do Emancipa, Nina Barreto, por terem acreditado no nosso Manifesto Por Um PSOL Goytacá.


E não nos esquecemos do apoio crítico de muitos camaradas do Bloco de Esquerda, especialmente da companheira Jéssica Profane. Foi com muita alegria que vimos o nascimento desse bloco político que expressa a vitalidade do PSOL em Campos.

O Bloco de Esquerda também lançou tese, com o titulo Por um PSoL Campos Independente e Efetivamente Organizado para Luta.


Essa ampla unidade na diversidade construída de maneira orgânica em torno da Chapa 1 mostra que o sonho de um PSOL GOYTACÁ não é apenas possível, como começa a se tornar realidade.


Gostaríamos de agradecer ainda aos camaradas do Movimento Esquerda Socialista pelo diálogo sempre fraterno e solícito em prol da construção do PSOL no interior do estado do Rio de Janeiro.


E para fechar, não poderíamos deixar de agradecer às camaradas do coletivo Só A Luta Muda a Vida e do Subverta por terem mostrado à sociedade campista, com muito companheirismo e fraternidade, que existe democracia de verdade dentro do PSOL.


Dizemos um obrigado especial ao Carlão Rezende, por ter disponibilizado o Varandão da Aduenf, e principalmente à nossa querida companheira Dani Pádua, uma militante extraordinária, que enxergamos como uma figura pública pronta para representar nosso partido.


Com os recentes ataques do Ministro da Educação às pessoas com deficiência, a presença da mãe da Alice no debate público, que sempre foi nosso desejo, agora se tornou algo urgente para todos nós. Precisamos combater o capacitismo!


Por isso, o Núcleo José do Patrocínio se coloca publicamente à disposição da Dani para dar todo suporte que for necessário.


NÚCLEO JOSÉ DO PATROCÍNIO

Campos dos Goytacazes, 21 de agosto de 2021

50 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page